PABX

O que é PABX?

È o  responsável pela distribuição das ligações em um determinado ambiente. Residência, empresa ,loja etc…Imagine que em sua empresa tenha duas  linhas telefônicas e você tem cerca de dez funcionários que necessitem utilizar estas duas linhas. Já imaginou.

Analise, Compare e compre

Pois bem, sem o PABX teríamos que fazer extensões para todos os pontos de forma que cada funcionário teria dois aparelhos telefônicos em sua mesa, não haverá sigilo nenhum e sempre que a ligação fosse direcionada para um determinado funcionário ,teria que grita “ATENDE AI “, além de não haver sigilo algum durante a conversação.

Mas felizmente existem os PABX’S, Private Automatic Branch Exchange ou traduzido, Troca Automática de Ramais Privados.

O PABX é o equipamento que permite a comunicação interna independente ,além de administra as ligações externas facilmente.Distribuído através de rede telefonia em forma de ramais.

Ramal do PABX
Telefone ramal do PABX

É bem simples instalar e usar um PABX; cada usuário recebe um ramal e este terá acesso as linhas e serviços que estiverem contidos dentro do PABX ,preservando o sigilo total entre os usuários dos ramais e permitindo que o mesmo faça e receba ligação de todas as linhas através de um único aparelho telefônico.

O PABX é uma central telefônica!

Existem muitos fabricantes de CENTRAL TELEFÔNICA, no entanto nem todos são de boa qualidade ou fáceis de operar. Temos alguns fabricantes nacionais que não deixam nada a desejar aos equipamentos importados da china.

O melhor PABX
PABX Líder em vendas no Brasil e América Latina

Um exemplo, é a Fabricante INTELBRAS, Localizada no sul do pais, produz micro pabx de ótima qualidade e de uso intuitivo. As outras fabricantes são: PANASONIC, SIEMENS, HDL, LEUCOTRON, AMELCO, THEVEAR, SEG ,JFL, SAMSUNG, ALCATEL, MAXCOM e outras.

Hoje em dia  praticamente todas as empresas necessitam de um PABX ,è necessário para atender bem seus clientes ,transferir ligações entre os usuários,alem da utilização de funções indispensáveis ao dia dia de uma empresa ; chamada em espera ,identificação de chamadas ,atendimento digital eletrônico e muitos outros recursos .

PABX
4.8 (96.36%) 11 vote[s]